TIMES INTERNOS DE FUTEBOL SANEAGO E ASSESGO

Temos cinco times de futebol, formados por servidores da SANEAGO e seus familiares, e alguns sócios atletas (convidados).

Jogam semanalmente, durante todo o período de atividade dos campos durante o ano.

Normalmente, jogam partidas amistosas mas, eventualmente, participam de alguns torneios.

 

ATENDIMENTO FUTEBOL CLUBE – O time do atendimento futebol clube foi criado em maio de 2018 com o intuito de agregar funcionários, dependentes e terceirizados ligados a área de atendimento ao público, composto em sua maioria por funcionários lotados nos Vapt Vupts.

Foi idealizado por Ademir Ferreira Batista (coordenador Vapt Vupt Buena Vista), Anderson Soares Teodoro (atendente Vapt Vupt Araguaia Shopping), Murilo Nunes de Morais (coordenador Vapt Vupt Praça da Bíblia) e com o apoio do gerente de atendimento Fábio Silva Marques e do superintendente de atendimento José Alves Alencar.

Atendimento Futebol Clube

 

EXECUTIVO – Foi o primeiro time criado, em 1975, para abrigar os servidores com mais de 35 anos e que não participavam do time principal da Saneago.

Foi idealizado por José Alberto (Pica-Pau), Sáudio Peixoto, Antônio Teles, Josely, Divino Stival (Galego) e outros desportistas que frequentavam o Clube.

Time Executivo, com formação recente, já incluindo filhos de servidores e sócios atleta (convidados)

 

MASTERSANFundado em 1990 por Vênus Urzeda e José Rios, essa equipe nasceu para atender uma outra safra de servidores veteranos, com mais de 35 anos, pois a composição de participantes e defensores do Executivo era muito grande, o que demandou a criação de mais uma equipe.

Mastersan, formação recente, comandado pelo saudoso Adair Rodrigues (Castelinho)

 

MISTÃO Fundado em 1998 por um grupo de seis pessoas: Geraldo (Coxinha), Celio, João Antônio (João das Medalhas), Helio Leão, Divino Juca e Juarez.

Sua formação veio para atender aos jogadores que tinham disponibilidade de jogar somente aos domingos.

Mistão, também em formação recente, com participação de jovens atletas filhos de servidores

VETERSAN – Fundado em 2011, por iniciativa do Luiz Humberto (Betinho), com ajuda do Antônio Luiz, essa equipe visava atender aos jogadores com mais de 40 anos de idade, jogando de 15 em 15 dias, e com o objetivo de resgatar a participação de atletas dessa faixa etária.

O objetivo é de jogar com equipes da mesma categoria máster, recebendo a visita de times do interior e também viajando para jogar em outras cidades, como de fato tem ocorrido.

VETERSAN – Séculos de experiência acumulada